A Rede Social Brasileira: criada pela incerteza das redes atuais

Meu artigo sobre como e o motivo que decidi criar uma Rede Social.

Posted 2 meses atrás in Fatos e História.

User Image
Lucas Jandrey
36 Amigos
18 Visualizações

Há dois anos atrás (pra ser exato, 2 anos e 3 meses desde a publicação desse artigo), decidi criar uma rede social. Inconformado com as instabilidades e inseguranças das redes de hoje em dia, fiquei preocupado em um possível vazamento das minhas informações (assim como qualquer pessoa que teve ou não os dados vazados).

Até que um dia, eu e meu tio decidimos criar a SpaceNet, pegando umas ideias aqui, outras ali e criando funções que até então não existe em nenhuma outra rede social.

Alguns meses antes ele tinha criado uma rede (Chamada de Espaço Trader) voltada para investidores da bolsa, os Traders. Usamos ideias dessa e outras redes sociais, mas sempre criando outras para ter um diferencial, uma evolução das existentes.

Até que ela foi fundada no dia 24/05/2017 com o intuito de ter uma Rede Social Brasileira, criada por um Brasileiro e que promete não ter inseguranças e instabilidades, focada totalmente no uso e simplicidade do usuário.

Então se você não conhece, e tem interesse de usar uma rede criada por um brasileiro, e com funções exclusivas, acesse o site, e se possível, mostre para seus amigos e deixe um feedback nos comentários.

Um dia você vai ouvir falar e lembrará desse artigo com ela ainda no começo.

Ler mais

Article Picture
Paulo Gabriel Klosowski 7 meses atrás 58 Visualizações